Receita do Drink Cosmopolitan Sem Álcool, Clássico nos Bares Americanos à mais de 50 Anos

Cosmopolitan Receita Drink Sem Álcool, Famoso nos Bares Americanos à mais de 50 Anos

Neste artigo eu vou ensinar a você como fazer uma versão do Drink Cosmopolitan Receita Sem Álcool, Você conhece o Cosmopolitan? Ele se tornou-se imediatamente conhecido, desde seu surgimento.

Muntos dizem que ele surgiu  em Provincetown sendo disseminado por bares em várias cidades americanas, passando por Nova Iorque, Cleveland e Cincinnati até São Francisco. Outros já contam que  provavelmente surgiu em Miami indo até São Francisco até Nova Iorque.

Como o Cosmopolitan ficou Popular?

A bebida Cosmopolitan, ganhou ainda mais notoriedade durante a década de 1990. Nessa altura, a bebida tornou-se popular entre as adolescentes, uma vez que era freqüentemente apresentada na série televisiva Sex and the City, onde a personagem Carrie, papel interpretado pela atriz Sarah J. Parker, costumava encomendar a bebida quando saía em encontros casuais.

Cosmopolitan Receita Drink Sem Álcool, Sex and The City

No filme adaptado da série, aludiu à fama da bebida quando a personagem de Miranda pergunta aos seus amigos porque deixaram de beber o cocktail e Carrie responde “porque todo o planeta começou”.

O Cosmo não influenciou apenas a cultura conhecida através da televisão. A Demeter Fragrance Library, uma organização que vende fragrâncias, concebeu uma colônia para ter o aroma de um cocktail cosmopolita.

Ingredientes do Cosmopolitan Receita sem álcool

  • 50ml de Suco de Cramberry
  • 30ml de Suco de Laranja
  • 50ml de Suco de Limão
  • 50ml de Água de Coco

Resultado final 180ml de Drink Cosmopolitan Receita Sem Álcool

Variações da Receita do Drink Cosmopolitan

Aqui vão algumas idéias para você poder variar seu drink ou caso não encontre algum item, você possa substitui-lo.

Opcionalmente você pode tornar o seu drink fit, para isso use sucos naturais da fruta ou use sucos sem açúcar. caso precise adoçar use um adoçante de sua preferência

Opcionalmente caso vc não ache Cramberry você pode usar Framboesa ou frutas vermelhas, uma opção seria usar 1 colher de chá de xarope com sabor de Cramberry, Framboesa ou outros. mais lembre-se estes xaropes costumam levar açúcar.

Se optar pelo xarope você devera completar a quantidade necessária para atingir os 180ml com o suco de sua preferência (dentre os da receita) ou aumente proporcionalmente entre os sucos.

Se você tem preferência por algum dos sabores você também pode fugir do clássico variando a quantidade de cada um dos sucos.

Como Preparar o Cosmopolitan

Para preparar o seu Drink Cosmopolitan Receita Sem Álcool, você irá precisa separar as quantidades de cada um dos sucos, acrescentei tudo a uma coqueteleira e bata bastante até a mistura ficar bem homogênea, lembre-se que os sucos não podem ter pedaços de fruta como bagaço da laranja, isso estragaria o visual tradicional do Drink.

Depois de mistura bastante sirva em uma taça tradicional de Coquetel ou Martini (como a da imagem) para enfeitar e dar um visual Uau, você pode usar uma cereja ou um limão na borda da taça, outra opção e usar a cereja sem o cabinho ou uma rodela de limão, imersa no drink.

Conheça mais Receitas Drinks Sem Álcool Deliciosos

Receita Pink Lemonade Sem Álcool uma Bebida Clássica #1 nos Bares Americanos

Conheça alguns Drinks Clássicos e Como Surgiram

Receita Mojito Drink com Rum que surgiu a mais de 100 anos, Conheça sua História

Receita Piña Colada Original, O Drink Oficial #1 de Porto Rico

Receita Sex On The Beach, Conhece a História como este Drink Surgiu? Imperdível Leia Agora!

Drink Long Island Iced Tea Receita Original, Leve, Saboroso e Refrescante

Se gostou desta Receita do Drink Cosmopolitan simples e prática, compartilhe com os amigos e deixe seus comentários, conte-nos como foi sua experiência e sobre as variações que você fez!

Deixe um comentário