Sex on The Beach, Conhece a História como este Drink Surgiu? Imperdível Leia Agora!


Sex on The Beach, Conhece a História como este Drink Surgiu Imperdível Leia Agora!

O Drink Sex on The Beach surgiu na Primavera americana de 1987 com uma mistura de vodka, schnapps de pêssego, bem como suco de laranja e suco de arando (conhecido com oxicoco ou cranberry). Ainda assim, a receita não sofreu muitas alterações durante o tempo, mais ah algumas variações que podem ser feitas.

Como nasceu o Drink Sex on The Beach?

Primeiramente sabemos que existem várias versões sobre a origem do Receita Sex on The Beach original. Sobretudo, a mais coerente, conta que o Drink foi criado em Lauderdale na Florida, EUA, durante a Primavera de 1987. Logo após ao lançamento do schnapps de pêssego na cidade, por uma grande distribuidora de bebidas.

Usando de uma estratégia de marketing e aproveitando a alta temporada, ao mesmo tempo que as férias da primavera esta distribuidora lançou um concurso para divulgar seu novo produto o schnapps.

O concurso oferecia um premio de US$ 1000 para o estabelecimento que vendesse mais licor de pêssego e um bônus de US$ 100,00 para o barman que conseguisse o maior número de vendas. Como resultado disso, todos os Barmens e Bares da cidade participaram.

Quem foi o Criador do Drink Sex on The Beach?

De acordo com a história, afirma-se que Ted Pizio, barman que trabalhava no Confetti’s Bar, fez a primeira mistura que deu origem a este famoso cocktail. Ele apenas combinou o schnapps de pêssego com Vodka, Suco de Laranja e xarope de grenadine.

Como resultado o drink foi um sucesso dando o premio a Ted e ao Bar Confetti. Posteriormente ele foi indagado sobre o nome do drink. Então, Ted Pizio o batizou de Sex on The Beach. Por analogia as férias da Primavera e a chegada dos vários turistas que visitam as praias da Florida curtir a temporada de férias.

Como o Drink Sex On The Beach Se popularizou?

Por fim, com o retorno das férias, os turistas ao chegar em suas cidades começaram a pedir nos bares locais o Drink Sex on The Beach. Como resultado, os Barmen locais tiveram que se informar perguntando sobre o drink. E dessa forma, foi ganhando repercussão nacional e algumas variações da receita original.

Conclusão

Agora que você já sabe tudo sobre a origem deste Drink, que tal em seguida, aproveita para Conhecer a Receita Sex On The Beach e também a versão sem Álcool O Virgin on The Beach, ideal para servir em eventos, para pessoas que não consomem álcool ou não podem consumir.

Gostou da da História da Origem deste Drink Clássico? Então  compartilhe, comente e conte o que você achou, Brinque e faça  variações. Fundamental siga-nos em nossas Redes Sociais!

Conheça mais Histórias dos Drinks Clássicos

Drink Cosmopolitan, Imortalizado na Série Sex and The City – Conheça a sua Origem

Mojito Drink, Conheça a História da origem do deste Drink Centenário Criado nos Bares de Cuba

Veja Também as melhores Receitas de Drinks Saborosos

Como Fazer Caipirinha de Limão? Conheça a Receita de Caipirinha Original!

Como Fazer Caipirinha de Morango? Conheça a Variação mais famosa da Receita de Caipirinha!

Como Fazer Caipirinha de Abacaxi, um Drink Tropical e Muito Refrescante

Receita Cosmopolitan Drink Clássico Americanos que ficou famoso na Série Sex and The City

Receita Mojito Drink com Rum que surgiu a mais de 100 anos!

Veja também Receitas de Drinks Sem Álcool Deliciosos

Cosmopolitan Receita Drink Sem Álcool, Famoso nos Bares Americanos à mais de 50 Anos

Conhece o Mojito? Experimente esta Receita Mojito sem Álcool. Drink Famoso de Origem Cubana

Conheça as Incríveis Receitas de Petiscos Deliciosos

Receita de Batata Frita no Forno, Um Aperitivo de Delicioso Que Vai Fazer Sucesso!

Como Fazer Chips de Batata Doce de Forno? Excelente Aperitivo e Muito Saudável e Saboroso!